sábado, 30 de outubro de 2010

O MOMENTO CERTO.

Olá, esta semana fui fazer uns exames pré operatórios,e a cada dia que passa minha ultima consulta se aproxima e com ela medos, e preocupações mas em meio a isto me vem a certeza de que é realmente isso que eu quero. Espero poder um dia olhar para tras e dizer foi  dificil, sofrido, mas eu venci. Escuto muito falar sobre a DOR da cirurgia mas nada é de graça, é como ganhar um filho de cesaria, tu sente dor desconforto mas no momento que tu olha para a carinha do bebe tudo passa, e no momento que eu me olhar no espelho e gostar do que ver tudo vai passar. SEi que não vai ser fácil dizer não a muitas coisas, e colocar narotina novos hábitos mas como eu disse é realmente o ue eu quero,esta semana faço 25 anos e acho que é o momento certo nem cedo nem tarde, mas sim, a hora CERTA. Em meio a minha caminhada conheci pessoas que vão ficar para sempre no meu coração, como a Tassi e a Ana, entre outras, mas estas principalmente porque des do dia em que nos conhecemos nos tornamos as mais novas amigas de infância, pois sentimos as mesmas duvidas, temos os mesmos anceios e compartilhamos nossas experiencias, e me conheci melhor, pois descobri novos sentimentos, ou seja uma parte  de mim que eu achei que tava adormecida, mas não só precisa do toque certo ou posso dizer especial.
 Fico a imaginar, o dia em que poderei ser feliz por inteiro, sem vergonha, ou culpa.
   

4 comentários:

  1. Graci, fica tranquila, tudo vai dar certo, e doloroso mas e muito gratificante ver o resultado.
    Eu estou com 40 dias de operada e com 11 quilos a menos.E bom demais.
    bjs
    Fica com Deus e CORAGEM

    ResponderExcluir
  2. amiga querida, que bom saber que tens carinho por mim, minha mais nova amiga de infância hehehehe... beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Meu IMC era de 39 e meu peso era 96.450
    na primeira semana perdi 6.450kg na segunda semana 2kg, na terc.sem. mas 2kg na quarta-sem. 1kg.
    agora estou procurand uma academia, ja etou liberada, só não pode forçar o abdomen. bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. oi amiga. vai da tudo certo.tenha fé.pense no resultado ta...beijao.

    ResponderExcluir

comenta ai