segunda-feira, 30 de maio de 2011

Queda de cabelo..... SOCORRO

Ola amigas estou meio sumida do meu blog, pois as correrias do dia a dia estão tomando muito meu tempo, estou com 4 meses de operada e muito feliz com meus 28kg OFF, já estou comendo de tudo, digo, menos carne de galinha, que me da nojo só de olhar. Mas o que me trás a escrever aqui hoje é meu medo de ficar CARECA, eu sabia que ia cair cabelo, mas não achei que ia ser tanto, já perdi 70% do meu cabelo, e a cada dia cai mais estou tomando um tal de PILL FOOD mas aqui na minha cidade só tem manipulado, não esta dando resultado nenhum, tem também o PANTOGAR mas este é bem CARO então não sei o que posso fazer, para ajudar a sanar a queda, meus exames estão todos bons. Tem gente que diz que a queda passa aos 6 meses de operada mas conheço pessoas que estão com quase um ano e ainda perdem cabelo aos montes, se eu continuar assim vou ficar sem nada de cabelo. Se alguém que ler esta minha postagem já passou por isso e conseguiu sanar a queda me de uma dica do que posso fazer, ou tomar, ou passar, sei lá se puderem me ajudar ficarei muito grata.
BEIJOS A TODAS E UMA ÓTIMA SEMANA..... OBRIGADA.

3 comentários:

  1. Menina que prazer te receber no meu humilde blog...
    Então... meus cabelos ainda estão caindo muito, estou quase totalmente careca ainda mais agora que estou amamentando...
    Aff, ninguem merece...
    Mas eu costumo brincar que antes careca-magra do que cheia de cabelos-gorda kkkk
    Seja sempre bem vinda!!
    Bjs
    Me responda o que acha sobre o assunto do meu post de hoje....rss

    ResponderExcluir
  2. Oi Graci, obrigado pela visita, estou te seguindo viu.....bom quanto ao cabelo não fiz nada, acredita, sempre tive uma bela de uma peruca então não tive muito problema em perder muito os fios, inclusive minha técnica foi Duodenal Switch, nem vitaminas eu tomo, já fazem quase 11 meses de operada e meus exames estão ok, graças a Deus, até que me comporto bem diante das guloseimas não é sempre é claro...mais amo verduras e frutas então todo dia como ou verdura ou frutas ou os dois, hoje mesmo comi meio abacaxi estava muito docinho muito bom...na epoca em que meu cabelo estava caindo, quer dizer ainda esta, eu fiquei um tanto preocupada, mais hoje esta bem menos, mais ainda cai, dizem as linguas que demora um pouco pra parar de cair definitivamente....estou a espera disso tambem....espero ter ajudado....beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,

    O motivo dessa postagem é a minha indignação com o que aconteceu com a nossa amiga Dani.
    Dois dias antes dela operar o médico Dr. Paulino Alberto Alonso CRM 44.766 Gastroenterologista do Hospital Profº Edmundo Vasconcelos ( Ex- Gastroclínica de São Paulo), liga e fala para ela que está cancelando a cirurgia e não vai operá-la por não concordar com o valor pago pelo convênio.
    O problema é esse médico anti-profissional com essa desculpa esfarrapada, pois a Dani ligou para o Saúde caixa do convênio e a Carla disse que está tudo bem omo Hospital e que não está sabendo de nada, em seguida ligou para o Hospital e falou com a Amanda enfermeira e chefe de internação e cirurgia einformou também que com o Hospital realmente está tudo ok, o problema é o médico que está se recusando em fazer a cirurgia por desacordo financeiro, isso não existe nunca vi um caso como esse!!!!
    Amigas é necessário divulgarmos isso, pois poderia ter acontecido com uma de nós, só quem passa por esse processo antes de operar é que sabe o que a outra pessoa está sentindo.
    O Blog da Dani é http://asdesventurasdedanni.blogspot.com de uma lida no caso dela.

    Abraços

    ResponderExcluir

comenta ai