quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PAPAI NOEL ANTECIPADO.



 ola, estava meio sem aparecer, mas quem é viva sempre aparece. Hoje venho aqui para contar a vocês que depois de batalhar, correr, ir atrás, minha cirurgia foi marcada para o dia 18 de Janeiro, nem acreditei quando me ligaram para avisar, mas ao desligar o telefone as lágrimas escorreram e como,hihihi, não aguentei, nesta hora que caiu a ficha de que minha vida vai mudar, que não vou ser mais motivos de piada, que vou poder usar o que eu quiser, não só o que me serve, estou em uma alegria imensa,que nem cabe em mim, por isso quis com partilhar de minha alegria com vocês.
  Estou muito tranquila,calma e certa do que quero, ninguém mais me segura, como eu mesma já disse, papai noel trouxe meu presente de natal antecipado, um presente pelo qual eu esperei muito tempo, mas nunca desisti.
 Nos últimosdias tenho comprovado  não só os riscos da obesidade, mas sim como ela nos atrapalha de fazermos pequenas coisa, como fazer uma faxina de fim ano, doí braço, perna, joelho, doí tudo, fora que cansamos com muita facilidade, outra coisa normal de se fazer que vira piada é andar em brinquedos num parque de diversão, é o medo de entalar no carro choque, do avião não subir, varias coisas normais e comuns, como também, fazer a unha  do pé, passar em uma roleta de ónibus, coisas do dia a dia que vira um tormento para uma pessoa obeso.
 Mas agora o que da animo é que ano que vem vai ser VIDA NOVA, vou poder fazer coisas  normais sem dificuldade, brincar com minha filha, e o mais importante, SER FELIZ sem medos, traumas,e com o olhar no futuro.

4 comentários:

  1. que deus abençõe amiga
    tudo dara certo
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Adorei conhecer seu cantinho tb!
    Já estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!
    Estamos convidando você a participar do Desafio de Outono que terá início dia 03 de janeiro e termino dia 21 de março. As inscrições já estão abertas.

    O desafio conta com um grupo no msn para que as participantes possam ajudar umas as outras e se conhecerem melhor!!
    Ficariamos muito felizes com sua participação!!

    Contamos com sua presença!

    Equipe, Desafio das Estações.

    =D

    ResponderExcluir
  4. ola podemos ser amigas,começando meu bloguinho agora.
    beijos

    ResponderExcluir

comenta ai