terça-feira, 25 de janeiro de 2011

UMA PAGINA VIRADA.

No dia 17 de Janeiro precisamente as 4h 40min,acabo de virar mais uma pagina da minha vida, pagina esta que estava marcada por duvidas, criticas, decepções e preconceito.Neste dia renasci para uma nova vida e hoje venho aqui para agradecer aos que me apoiaram e torceram por mim, e contar como tenho passado estes dias de vida nova.
 Minha cirurgia ocorreu super bem, não precisei per dreno e o corte foi bem pequeno(perto de outros que vi),ao passar a anestesia senti MUITA DOR, mas eu já esperava já sabia que era normal, pois fui toda mexida por dentro, recebi morfina até o outro dia de manha, depois não foi mais preciso.Ao chegar no quarto a primeira coisa que fiz foi tomar banho e lavar o cabelo, claro que com ajuda da minha mãe. Tive alta hospitalar na quinta feira,estou recebendo bem todos os líquidos, nada de enjoo,nem ânsia, só me preocupei um pouco com a tosse que tive ao chegar em casa pois doía para tossir, mas agora esta controlada.Não tenho fome, só sede muita sede, mas não podemos confundir fome com vontade, porque vontade a gente tem, mas é só controlar.
 Sexta tenho revisão ai passo para a fase pastosa da dieta, e vamos la sempre em frente, pois hoje eu vejo que tudo vale a pena e nada é tão difícil só depende de nós.

sábado, 15 de janeiro de 2011

CHEGOU A HORA.

Ola, hoje venho aqui para lhes contar que minha operação será segunda feira(17), to sentindo algo meio estranho, alegria misturada com ansiedade e modo do novo, eu estava meio nervosa, mas depois de ontem na reunião do COM (grupo q participo), to mais aliviada,certa de que tomei a decisão correta, a partir de segunda agora é por minha conta, tudo depende de mim.
 Quero lhes pedir que torçam por mim, pois na próxima vez que eu escrever  no blog, serei outra pessoa, mais feliz, confiante e dedicada a mim mesma.
                    ENTÃO DÊS DE JÁ, LHES DEIXO UM ABRAÇO, E UM MUITO OBRIGADA.