quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NADA COMO UM DIA ÁPÓS O OUTRO.

Oi estava,meio sumida pois passei por varias situações e emoções mas como diz o ditado entre mortos e ferido se salvaram todos.
Mas hoje estou aqui para contar que no dia 12 tive uma de minhas ultimas consultas, com a psiquiatra,eu temia muito pois teve varias amigas que foram barradas ou seja não foram liberadas a operar pela psiquiatra,e eu depois de ouvir e ouvir historias fiquei com medo de não ser liberada também,mas ao entrar na sala e começar a consulta vi que não ia adiantar criar personagem eu ia estar me enganando, dai fui eu mesma, a consulta decorreu bem e fui liberada pela psiquiatra.
 Mais tarde no mesmo dia tive na reunião com a psicóloga, foi la que me deparei com pessoas que se sentem arrependidas de ter operado,umas devido a falta de apoio, outras devido a dor,pessoas que achavam estar preparadas, ouvimos de tudo,isso me fez ver que cada pessoa é diferente e que não devemos ir atrás das "conversas de corredor" ou filtrar (como fala uma amiga)tudo o que  se ouve.
 No dia 19 foi minha consulta final com o clínico,bateu novamente uma ansiedade, mas meus exames deram todos bons, agora é só esperar a ligação para confirmar a data da cirurgia, parece um sonho, faço planos, imagino coisa, estou 100% segura e decidida, passei esta semana correndo atrás dos remédios pré e pós cirúrgicos, mas vale a pena temos q pesquisar muito os preços e eu por morar em cidade pequena encontro umas dificuldade, mas estamos ai , na luta.
BEIJOS A TODOS.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

BARBIE ou FIONA?

Ola, como estão? Eu não estou 100% devido a varias coisas que vão se acumulando e pesam  muito na nossa vida. Como domingo era meu aniversário sábado sai as compras, ao sair de casa tinha em mente uma roupa linda, moderna e jovem (porque geralmente os fabricantes acham que as gordinhas são todas velhas),tinha em mente uma roupa  estilo barbie porque mais a noite teria uma balada para ir, mas ao chegar na loja me deparei com roupas lindas, mas imaginem iam só até o G, as roupas maiorzinhas são bem estilo fiona, mas depois de tanto rodar achei uma que pareceu me agradar. Roupas compradas, era a hora de procurar um calçado, foi quando a vendedora me disse, olha se eu fosse você eu levava uma sapatilha, pois você é alta e bem pesadinha. Eu la perguntei alguma coisa, quem disse que gordinha não pode por um salto, e as ofensas não pararam por ai nas minhas costas tinha umas meninas provando calçados e falando sobre alguém quando uma delas disse: De que adianta ser simpática se ela é gorda. Foi ai que uma viu que tinha outra gordinha ali e pararam a conversa. Estas são algumas das ofensas que nós gordinhas tem os que ouvir e depois as pessoas ainda dizem a mas tu leva muito a sério, E NÃO É PRA LEVAR?
  Em breve eta imagem não me pertence mais.
   Um abraço a todos, e até mais.